domingo, 8 de fevereiro de 2015

Entrevista com Tarald Lie, baterista do Tristania


Sim, vocês leram direito. Eu entrevistei o Tarald! 
(Clique em "Ir para a postagem")


Mas... Foram só 4 perguntas porque fiquei com medo de perguntar um monte de coisas e ele não responder rs
E a qualidade das perguntas não são lá essas coisas porque, mais uma vez, admito que não sabia se obteria resposta, apesar da simpatia dele.

Antes de rolarem a página e lerem a entrevista, por favor, percam alguns minutos lendo a explicação:

Vocês devem estar se perguntando como foi que eu consegui entrar em contato com um artista desse nível... eu respondo: pelo Facebook, oras.

Mas, calma, não é fake nem nada. Momento de me gabar: eu tenho um monte de carinhas das bandas de metal na minha lista de amigos do Face (qualquer dia explico como consegui isso rs), tipo, uns 30 mesmo e... sim, eu converso com eles :D

Um desses amigos do Face é o Tarald (ele é muito simpático e atencioso) e como eu já estava em contato com ele há algum tempo, resolvi perguntar se por acaso ele não poderia responder algumas perguntinhas para eu postar no meu blog. E, para minha surpresa, ele disse sim!!! Mandei as perguntas, ele disse que responderia assim que fosse possível e a partir daí foram quase 20 longos dias de espera rs

Hoje, quando fui entrar no Face, as respostas dele estavam lá :D
Valeu a pena esperar!

E mais uma coisa: MEU INGLÊS NÃO É PERFEITO, por isso, se encontrarem erros no print da entrevista, ignorem, porque o que importa é que o Tarald me entendeu e respondeu tudo certinho :)


Agora, chega de enrolação e vamos à entrevista!









Assim que eu traduzir a entrevista, atualizo o post.



E que venham outras entrevistas... :D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário