sexta-feira, 13 de março de 2015

Shudder Before The Beautiful no Youtube (de novo!)

Quarta-feira passada, dia 11/03, me deparei no Youtube com os aúdios de Shudder Before The Beautiful e Yours In An Empty Hope, duas das músicas que estarão no cd Endless Forms Most Beautiful, que será lançado pelo Nightwish no final desse mês. Nenhum site tinha divulgado ainda a não ser um único usuário do Youtube, os vídeos ainda estavam com poucas visualizações, enfim, a bomba ainda não tinha estourado.

A pessoa aqui tem um coração tão puro que depois que eu ouvi as duas músicas, nem pensei em baixá-las do youtube nem nada. Só me preocupei em avisar para a banda :O


Sim, eu fiz isso.

Eu mudei o mundo (ok, por 2 dias), me amem ou me odeiem haha ;D

Aconteceu o seguinte: eu ouvi as músicas, não as baixei nem divulguei, só mandei uma mensagem para o Zachary Hietala (um dos meus contatos do Facebook haha ;D).

OBS.: DUVIDO que o Nightwish já sabia. Só tinha 12 horas que o vídeo estava no ar, nenhum site divulgou, ninguém falou nada, as visualizações estavam na casa de 300... Nightwish deve ter falado para o Zachary dizer isso para tentar demonstrar que eles estavam no controle da situação. Agora imaginem a cena (em finlandês, por favor kkk) : o Zachary ligando para o Marco e dizendo que uma fã pediu pra avisar que mais duas músicas vazaram. Ele fica nervoso, liga pro Tuomas, que dá piti (só não ultrapassa o nível de pitis da Floor kkkk), e eles contatam a Nuclear Blast pra ela reivindicar os direitos autorais e tirar os vídeos do ar. Pode não ter sido assim, mas já que não dá para saber, me deixem com a minha ilusão de fã. Pelo menos por 15 segundos eu fui assunto no Nightwish ^---^

Juro que não pensei em baixar as músicas, mas aí me arrependi e quando fui pegar os links do vídeo, eles já estavam fora do ar. Me odiei por isso rs

Mas hoje, dia 13/03, Shudder Before The Beautiful está no Youtube de novo. Agora estou esperando que alguma boa alma coloque Yours Is An Empty Hope também. Sim, eu também a ouvi.

E essa história de "fã de verdade espera pra ouvir o cd inteiro", isso não cola comigo. De qualquer maneira vou comprar o cd original, então tudo bem.

Shudder Before The Beautiful está aqui embaixo. Quem quiser que ouça!




ATUALIZAÇÃO: Hoje, 15/03/15, Yours Is An Empty Hope caiu no Youtube de novo. Link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário