domingo, 15 de maio de 2016

O estilo de mais 5 vocalistas do metal...

Ô parte 2 demorada... rsrs

Mas, está aqui! Hora de falar um pouco sobre as roupas e os cabelos de mais algumas vocalistas do metal...

(Se você não viu a parte 1, clique aqui)

E a primeira dessa lista vai ser...
(Clique em "Ir para postagem")


  • Doro Pesch (carreira solo, ex-Warlock)
Conhecida como a rainha do metal, a alemã tem 51 anos e é dona de longos cabelos platinados:



Nos anos 80, ela era assim:

Só acho que dos anos 80 pra cá, ela rejuvenesceu...

Em relação às roupas, Doro não tem frescuras. Muito couro, muitas spikes, espartilhos...

Linda, né?


  • Alissa White-Gluz (Arch Enemy, The Agonist, Kamelot)
Sejam pelos vocais ou pelos cabelos azuis, a canadense de 31 anos é hiper conhecida no cenário do metal. Curiosidade: ela não fuma, não bebe e é vegana. Será esse o segredo de tanta beleza?

Já viram ela ruiva?

E o que dizer das roupas?


<3
  • Liv Kristine (ex-Leaves' Eyes, ex-Theatre of Tragedy, carreira solo)
Liv, como dói dizer isso, é ex-vocalista da banda Leaves' Eyes :( 
Tristezas à parte, tenho certeza que algo muito melhor a espera em sua carreira solo. Bom, mas não é esse o tema dessa postagem... Vamos ao cabelo de Liv:


Acho lindo demais cabelo platinado, pena que não fica bom pra mim ;(

As roupas da Liv são um caso à parte... Quero todas!

  • Floor Jansen (Nightwish, ReVamp, ex-After Forever)
Gente, já viram a Floor loira? Sinceramente, acho que não combina. Sei lá, deixa ela apagada:

Concordam?

Acho que ela só não foi ruiva, porque o resto...

Qual desses vocês preferem?

Em relação às roupas, só não gostei da última:

Eita, pernas poderosas na terceira imagem, hein? Quero ser assim quando eu crescer kkk

  • Dianne Van Giersbergen (Xandria, ex-Ex Libris)

Beleza única!

<3

Pernas dos sonhos parte 2 kkk nem indo pra academia ficam assim :(
Se alguém souber o segredo e quiser dividir... agradeço! rsrs


Bom, pessoal, espero que tenham gostado! Por hoje é só!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário